Cultura & Lazer

20/06/2023  11:25

Verão, com nova grelha de programação da SIC

Por José A. Carvalho / Twenty4news

A apresentação, da nova grelha de verão da SIC no passado dia 19 de junho, foi pensada para proporcionar momentos únicos com muitas e boas novidades. De acordo, com as palavras do Diretor de Programas da SIC, Daniel Oliveira, os espetadores que estarão de férias, em casa e em família, terão a oportunidade de assistir a uma programação leve e divertida que fará as delícias de um público heterogêneo.

Fotos: José A. Carvalho / Twenty4news

A pedido dos fãs, ´Salve-se Quem Puder` 14 anos depois regressa e é uma das apostas da SIC e um grande desafio para Marco Horácio que nos disse em exclusivo para a Twenty4news; “A perspetiva é boa, a estreia correu muito bem, estamos todos muito satisfeitos, o programa está com um novo formato, mais atualizado apesar de eu e a Diana Chaves termos envelhecido nestes 14 anos (nela não se nota nada), mas o nosso grande objetivo é voltarmos a ter aquela grande energia que tínhamos na época e julgo que conseguimos isso. “As pessoas, têm sido fantásticas, mandam vídeos com os miúdos a fazerem paredes e a atirarem-se para cima do sofá e isto é o reflexo de que a onda positiva que existia no passado, está de regresso”. ”É um programa ótimo, simples e de puro entretenimento e o público presente em estúdio, a equipa da Fremantle e a química que tenho com a Diana a trabalhar, é um valor acrescentado para o sucesso do ´Salve-se Quem Puder`”.

Por esta razão e outras, o evento da SIC juntou profissionais que de corpo e alma diariamente, oferecem ao público um serviço de excelência e o melhor que há em televisão.   

Voltar