Cultura & Lazer

06/06/2023  18:13

"Vai ou Racha" recebe convidados especiais!

Por José A. Carvalho/Twenty4news

Pedro Teixeira, no final do “Vai ou Racha” de domingo passado, era um apresentador com o sentimento de dever cumprido num dia que tudo foi perfeito; o sucesso do programa e a conquista da Taça de Portugal pelo FC Porto, a sua equipa de paixão. Quisemos saber qual era o seu estado anímico depois de duas horas em direto: 

“Estou feliz, porque já fizemos mais de 100 programas, e hoje um direto de duas horas com jogos novos, vários convidados e algumas alterações ao formato fica sempre aquele nervoso miudinho". "Apesar de estar preparado para o que me está reservado fica sempre a sensação de como é que vai ser e o importante é estar confortável e pensar…ok, eu domino o programa e isto vai correr bem e não vai surgir nenhum problema e o facto é que correu lindamente". “Tivemos belíssimos convidados que ajudaram muito no arranque do programa, o Paulo Pires e a Fernanda Serrano a Ana Brito e Cunha, o Jorge Guerreiro com a energia que o caracteriza é sempre espetacular connosco". "Durante o programa, oferecemos bons prémios em especial os 100.000 euros que foram para casa e no final, sou de facto um homem feliz e com o dever cumprido”.

“Acima de tudo, tento em qualquer desafio que me é proposto fazer sempre o melhor que sei e posso". "O “Vai ou Racha” é um programa que já fazemos há algum tempo e esta experiência que vou ganhando ao longo do programa com esta equipa da qual faço parte, está sempre ao meu lado". "Aconteça o que acontecer, nunca estou no chão, tenho sempre uma rede muito boa desta equipa de produção da Fremantle". "Isso dá-nos confiança e a experiência é sempre um valor acrescentado que nos permite fazer um bom programa de televisão que foi exatamente o que aconteceu no “Vai ou Racha” deste domingo".

O Twenty4news, perguntou a Paulo Pires, como foi passar pela experiência do “Vai ou Racha”:

“Ainda não tinha visto o programa por falta de oportunidade, mas hoje surgiu este desafio e vim do teatro diretamente para cá e achei divertido". "Nós, só tínhamos de fazer uns sons de uns cartões que nos eram apresentados e o objetivo era ajudar a concorrente a acertar”. Fernanda Serrano elegante como sempre, disse: “Foi tão rápido, mas gosto deste tipo de jogos e acho muito giro e divertido” e o facto é que, ajudou a concorrente em palco, a descobrir a palavra nos cartões, pelos sons que emitiu e bem". 

O cantor Jorge Guerreio, considerou a experiência incrível: “O programa é muito animado e com uma energia boa e gosto de estar rodeado com energia de festa que também faz parte da minha vida e fui convidado para este especial “Vai ou Racha” que para mim é um grande orgulho e além de tudo, vim cantar um tema novo que é quase uma estreia e que pelo refrão, facilmente chegará com certeza a mais pessoas".

Para Ana Brito e Cunha, dar uma força ao Pedro valeu por tudo: “Foi só rir, com a minha figurinha a entrar com um carrinho de choque”…risos. “O Pedro mantém este público fantástico com uma energia incrível".   

Fotos: José A. Carvalho/Twenty4news